Ministério Público investigará presença de crianças em bailes funk em Coremas




O Ministério Público do Estado da Paraíba (MPPB) vai investigar a possibilidade de situação de risco de crianças e adolescentes que estariam participando de bailes funk na cidade de Coremas, no Sertão do Estado. O caso está sendo apurado pelo promotor de justiça Thomaz Ilton Ferreira dos Santos, de acordo com publicação do procedimento administrativo na edição da terça-feira (21) do Diário Oficial do MPPB.

De acordo com o texto da publicação, estão sendo investigados bailes funk que aconteceram em Coremas já neste ano de 2020. O promotor ressaltou que está sendo apurada a situação de risco das crianças e adolescentes, já que há informações do consumo de drogas ilícitas e até mesmo prostituição. Este fato ensejaria a tutela de direito individual indisponível, segundo o procedimento.

“A realização de bailes funk na cidade de Coremas, no ano de 2020, onde costumeiramente crianças e adolescentes são vistos em possível situação de risco, uma vez que nestas festividades existem notícias de que há o consumo de bebidas alcoólicas, uso de drogas ilícitas, prostituição e etc”, enfatizou o promotor.


jornal pbc news 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

QUEM FOI OS MELHORES E PIORES PRESIDENTES DO BRASIL, VEJA O RANKING

Qual a diferença entre esquerda, direita, liberal e conservador?

Lula quer usar o Pix pra tomar o seu dinheiro”, dispara Flávio