GRUPO POLÍTICO DE CUITEGI VAI À JUSTIÇA PEDIR INVESTIGAÇÃO POR TENTATIVA DE COOPTAÇÃO DE APOIOS.







Depois de inúmeros relatos de pré-candidatos às eleições de 2020, dando conta da tentativa de cooptação de apoio político de maneira ilegal, o grupo político de oposição cuitegiense irá a justiça denunciar e requerer de forma coletiva, investigação a respeito de reiterados assédios sofridos de forma covarde e torpe por parte de agentes públicos aos pré-candidatos da oposição. 
Segundo relatos recebidos pela redação, pessoas que, supostamente, acompanham um grupo político de pré-candidato a Prefeito estariam constrangendo, por meio de valores financeiros (grana, dinheiro) e vantagens, como cargos os pré-candidatos do lado de Serafim, pré-candidato pela oposição a Prefeitura de Cuitegi. 
Um dos relatos apontam para um militar e um servidor público que estariam procurando os pré-candidatos da oposição oferecendo altas somas em dinheiro, supostamente, em nome de um pré-candidato a prefeito pela situação. A última tentativa de cooptação teve como oferecimento R$ 30.000,00 reais e empregos para familiares de uma pré-candidata a vereadora da oposição. Noutro relato, o cooptado recebeu oferta aberta, ou seja, foi perguntado quanto a pessoa queria para sair do lado de Geraldo Serafim. Segundo nossa fonte até o Pré-Candidato a Vice na chapa da oposição, já teria sido assediado, mas recusou a proposta. Perguntado, sobre o assunto, Serafim disse que espera uma campanha limpa e lamentou que existam pessoas que desejem comprar mandato e não respeitam o processo democrático. Acrescentou que a assessoria Jurídica da pré-campanha  já estão com os depoimentos, e saberão como agir diante de situação tão vergonhosa para a democracia e para o povo cuitegiense.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

QUEM FOI OS MELHORES E PIORES PRESIDENTES DO BRASIL, VEJA O RANKING

Qual a diferença entre esquerda, direita, liberal e conservador?

Lula quer usar o Pix pra tomar o seu dinheiro”, dispara Flávio