Ex Prefeito de Cuitegi Guilherme Madruga não executa Convênio com a Funasa e Município quase perde recurso.

O Prefeito de Cuitegi, Geraldo Serafim, não tem medido esforços para ajudar a população Cuitegiense, porem a falta de responsabilidade, do ex gestor Guilherme Madruga vem dificultando, e muito, o desenvolvimento daquele Município.

A Gestão anterior, não executou um convênio com a FUNASA, Que levaria agua a população da Palmeira, Mucunã e Cumati, prejudicando diretamente, centenas de famílias que sofrem a anos, com a falta de agua.

Nos primeiros dias de seu mandato o Prefeito Geraldo Serafim manteve contato com a Funasa para que a cidade não  perdesse aquele recurso.

No dia  (27) de Janeiro o Prefeito Geraldo Visitou, várias localidades situadas na zona rural do município de Cuitegi. O gestor esteve nos sítios Palmeiras, Frei Damião, Cumati, Mucunã, ocasião em que foi verificar a viabilidade de levar água àquelas comunidades.

Na oportunidade o prefeito esteve acompanhado do especialista em radiestesia sensitiva Severino  Edgard de Souza Lopes Lima para encontrar a melhor localização destinada a perfuração de poços artesianos que irão beneficiar centenas de famílias residentes nas comunidades da Palmeira, Cumati, Frei Damião, Mucunã, Sapucaia e Chã do Bodeiro.

Segundo Geraldo, a Prefeitura de Cuitegi vem se empenhando e buscando alternativas que assegurem o abastecimento humano de água destas comunidades, sempre com a missão principal de melhorar a vida das pessoas carentes.

"Este é o caminho. Ouvir o povo de perto. Ninguém governa sozinho e com esse pensamento estamos levando, para a zona rural do nosso município, diversas melhorias, a exemplo de estradas, água e dignidade aos amigos e amigas do campo", enfatiza o prefeito Geraldo Serafim.


ANTENOR NETO
DA REDAÇÃO PB 24  HORAS

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

QUEM FOI OS MELHORES E PIORES PRESIDENTES DO BRASIL, VEJA O RANKING

Qual a diferença entre esquerda, direita, liberal e conservador?

Lula quer usar o Pix pra tomar o seu dinheiro”, dispara Flávio