Ginásio o Madrugão passa manhã de sábado (04) fechado
A gestão Geraldo Serafim tem entre suas principais pautas as políticas para o desgoverno, dessa vez a feita foi no Ginásio o Madrugão um dos melhores espaços esportivos construído com recurso próprio na gestão anterior.
O Ginásio o Madrugão é um local onde a juventude procura diariamente para a prática do futsal, como também, vários desportistas de diferentes faixa etária, no entanto, neste sábado dia 04/09/2021, a gestão e a Secretaria de Esportes ignorou quem tem seu respectivos horário e o ginásio estava fechado e a juventude aguardando ansiosa na frente do ginásio para a abertura do local como era de costume.
A Secretaria de Esportes e a Gestão “construindo um novo caminho” precisa gerenciar políticas públicas para essa área importante de nossa cidade e buscar seu desenvolvimento em diferentes modalidades.
É preciso estabelecer uma ponte entre os jovens e as diferentes secretarias da gestão que possuem serviços que visem atender à juventude no município, e assim realizar uns eventos atrativos para a todos os esportistas.
Frequentadores do Ginásio o Madrugão afirma que:
1. Não tem uma pessoa que cuide do ginásio
2. Não tem a limpeza apropriada
3. Banheiros sujos
4. Banheiros com luz queimadas
5. Rede de proteção rasgada
6. Abre de manhã e fecha a noite sem ter uma pessoa para observar
7. Falta de atenção com os usuários do local
8. Não tem material esportivo para dar suporte a prática do futsal
9. Refletores deslocados
10. Sem gestão alguma no local
Diferente de antigamente que o espaço era bem cuidado, limpo, organizado, dava todo o apoio necessário ao praticante diário do futsal e mantinha o espaço esportivo com rigor e a altura dos desportistas e visitantes de nossa cidade.
Fica os citados com o espaço reservado para se pronunciar sobre o assunto pautado pelo portal.
Da Redação Cuitegi em Foco


Comentários
Postar um comentário