Ex-vice-presidente do PL de SP é suspeito de abusar de filha e netas
A secretária municipal de Administração de Suzano (SP), Cíntia Renata Lira da Silva, usou as redes sociais para denunciar publicamente seu pai, José Renato da Silva, ex-vice-presidente do Partido Liberal (PL) de São Paulo, por abuso sexual. De acordo com a denúncia, ele teria cometido estupros contra a própria filha e ao menos duas netas.
O caso foi registrado na Delegacia da Mulher de Suzano em 12 de abril, e o suspeito teria abusado de Cíntia e de duas de suas filhas. A reportagem confirmou a informação junto à delegacia. Ao R7, a secretária destaca que foi instaurado um inquérito policial para apurar os fatos. O caso segue em segredo de Justiça no fórum da comarca do município paulista.
No relato, Cíntia conta que o abuso começou quando tinha 6 anos de idade. "Meu pai me convidou para tomar banho com ele. Esse banho mudou a minha vida", lembra. "Após o abuso ocorrido, eu apaguei sete anos da minha memória e uma grande parte da minha infância", continua.
Na sequência, ela afirma que o pai também abusou de duas de suas filhas quando elas tinham 6 e 7 anos, respectivamente. "Achei que poderia superar em silêncio e guardar esse segredo para sempre. Como só eu e ele sabíamos, achei que dava para abafar tudo, até o dia em que eu descobri que ele, meu pai, também tinha abusado das minhas filhas. Elas continuaram sendo abusadas pelos nove anos seguintes."
R7
Comentários
Postar um comentário