Homem é sequestrado, baleado e foge ao ver bandidos cavando sua cova no Rota do Sol

A polícia militar foi acionada por volta das 23h30 dessa quarta-feira (07/07), até o bairro Rota do Sol, onde o guarda noturno da empresa Eletronorte, que fica nos fundos do bairro, relatou que o homem de cueca havia pulado a cerca da empresa e pediu socorro, dizendo que existiam homens em um Celta branco querendo mata-lo.
A polícia militar foi acionada por volta das 23h30 dessa quarta-feira (07/07), até o bairro Rota do Sol, onde o guarda noturno da empresa Eletronorte, que fica nos fundos do bairro, relatou que o homem de cueca havia pulado a cerca da empresa e pediu socorro, dizendo que existiam homens em um Celta branco querendo mata-lo.
Os policiais foram avisados que o homem estava baleado, então foi solicitado o apoio do Corpo de Bombeiros.
Quando os policiais chegaram ao local, encontraram a vítima deitada no chão da guarita da empresa e verificaram que a vítima estava muito nervosa e existia uma perfuração na coxa direita e duas perfurações no quadril, provenientes de arma de fogo.
A vítima foi identificada como um homem de 25 anos e os policiais perguntaram o que tinha acontecido. Então a vítima relatou que estava em sua residência, na Rua do Sol, quando chegaram uns cinco a seis homens armados com pistolas em sua casa, onde mora sozinho, e queriam encontrar um outro homem. Foi então que colocaram a vítima dentro do veículo Celta branco, duas portas, velho e barulhento e seguiram até os fundos do bairro Rota do Sol, onde agrediram a vítima com coronhadas e pediram onde estava o outro homem, que os bandidos estavam procurando. 

Os suspeitos diziam que eram de outro município e estavam em Sorriso para matar todas as pessoas que estavam cometendo homicídios contra os membros de uma facção.

A vítima relatou que quando chegou na beira da mata, os suspeitos estavam cavando buraco com enxadas para depois executá-lo. Foi então que em um certo momento um farol de um caminhão iluminou o local e que nesse momento todos olharam para o caminhão e a vítima aproveitou para correr em direção a mata. 

Quando a vítima correu para a mata os suspeitos efetuaram vários disparos de arma de fogo e alguns atingiram a vítima.

Os suspeito saíram do local e a vítima esperou um tempo dentro da mata, foi então que perdeu sua roupa quando se enroscava em galhos. 

Baleado o homem caminhou até a subestação de energia e pediu socorro.

O corpo de bombeiros socorreu a vítima e encaminhou o homem para o Hospital Regional de Sorriso.

Os policiais foram até a rua da casa da vítima e não localizaram a referida residência.

Foi então que os policiais voltaram ao hospital e em conversa com a vítima, mostraram algumas fotos de suspeitos e a vítima reconheceu, com absoluta certeza, um dos suspeitos sendo um homem moreno magro, de bigode fino, que residem Sinop e disse que viu um homem “barbudão” e careca de pele clara.

Quando os suspeitos estavam cavando o buraco, ligaram para uma pessoa de Sinop e perguntaram se era pra matar a vítima ou apenas bater.

Os policiais fizeram diligências, mas nenhum suspeito foi encontrado.
JKNOTICIAS compartilhada pelo jornal pbc News 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

QUEM FOI OS MELHORES E PIORES PRESIDENTES DO BRASIL, VEJA O RANKING

Qual a diferença entre esquerda, direita, liberal e conservador?

Lula quer usar o Pix pra tomar o seu dinheiro”, dispara Flávio