“O policial paraibano não pode mais ser um policial com o pior salário do país”, diz Pedro

O candidato do PSDB também afirmou que é inconcebível a imaginar que em 2011, há dez anos, a Paraiba tinha mais policial na ativa do que hoje.
“Um dos maiores desafios do próximo governador é a Segurança Pública, pelo cenário que está posto. A Paraíba perdeu a sua marca de ser um Estado tranquilo, isto porque o atual governo não investe para aumentar o nosso efetivo, que vem diminuindo ao longo dos anos”, disse Pedro respondendo a pergunta feita pelo governado e candidato à reeleição, João Azevedo (PSB).

O candidato do PSDB também afirmou que é inconcebível a imaginar que em 2011, há dez anos, a Paraíba tinha mais policial na ativa do que hoje.
A gente precisa colocar um foco enorme nisso. O policial paraibano não pode mais ser um policial com o pior salário do país. Isso é uma realidade que precisa ser revertida urgentemente”

E falou que “o massacre foi tamanho” que nossos policiais tiveram que ir às ruas gritar, protestar, porque não aguentavam mais o tratamento que o atual governo dá à polícia, tratamento que faz com que a gente perca o controle na segurança pública.

“A gente vai reverter esse cenário, colocando uma prioridade absoluta no combate à criminalidade.
F5 online Jornalpbcnews.com.br 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

QUEM FOI OS MELHORES E PIORES PRESIDENTES DO BRASIL, VEJA O RANKING

Qual a diferença entre esquerda, direita, liberal e conservador?

Lula quer usar o Pix pra tomar o seu dinheiro”, dispara Flávio