Pastor é assassinado com tiro na cabeça na frente de filho após reagir a ação de criminosos quando voltava de culto

Um pastor foi assassinado com um tiro na cabeça na frente de seu filho adolescente após reagir a ação de criminosos, quando voltava de um culto religioso, na noite desse sábado (30), em São José de Piranhas, cidade da Região Metropolitana de Cajazeiras, no Alto Sertão da Paraíba.

Conforme o delegado Ilamilton Simplício informou ao Notícia Paraíba, o idoso de 62 anos de idade estava voltando da cerimônia religiosa acontecida na cidade de Monte Horebe com o filho de 16 anos em uma moto, quando foi surpreendido por uma dupla em outra motocicleta, em um trecho da PB-400.

O pastor havia parado para abastecer o veículo em posto de combustível para continuar o percurso até Cajazeiras, onde mora com a família, instantes antes de ser abordado pelos criminosos, que o mandaram encostar a moto.

A vítima não cedeu a ameaça e seguiu pela rodovia, porém a dupla a perseguiu e quando a alcançou novamente, o pastor reagiu jogando sua moto sobre a que os bandidos estavam.

Após a colisão entre os veículos, o idoso, o adolescente e os dois homens caíram no chão e, em seguida, um dos criminosos agarrou o pastor e o outro efetuou um disparo de arma de fogo em sua testa.

A vítima não resistiu ao ferimento e morreu ainda no local, já a dupla fugiu e, até então, não foi localizada.

Ainda conforme o delegado, uma linha de investigação analisa se dois ex-presidiários de alta periculosidade, que foram libertados recentemente da penitenciária regional, estão envolvidos com o caso.
Noticia da Paraíba 
Jornalpbcnews.com.br 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

QUEM FOI OS MELHORES E PIORES PRESIDENTES DO BRASIL, VEJA O RANKING

Qual a diferença entre esquerda, direita, liberal e conservador?

Lula quer usar o Pix pra tomar o seu dinheiro”, dispara Flávio